Perguntas Frequentes:
Porteiros
Como cadastrar um novo morador no Superlógica Controle de Acesso
No menu principal, clique em Moradores, localizado no centro superior da tela:
Selecione a unidade onde o residente será registrado:
Clique em 'Novo morador';
Insira as informações necessárias, incluindo:
Nome;
RG;
CPF;
Data de nascimento;
Perfil de acesso;
Grau de parentesco.
Observação:
Para que o acesso ao aplicativo Gruvi seja permitido, inclua ao menos uma das seguintes chaves de autenticação, que deve coincidir com o registro no software FCAccess:
E-mail;
Celular;
Como localizar moradores com a placa do veículo?
Para localizar moradores utilizando placa de veículos, siga o passo a passo:
Clique em moradores, na tela inicial do Superlógica Controle de Acesso > Vá em “Buscar moradores” > Clique em filtrar por Placa.
Como excluir um morador no Superlógica Controle de Acesso?
Para realizar a exclusão de um morador no Superlógica Controle de Acesso, siga o passo a passo:
Na tela inicial do software, clique em Moradores > Buscar moradores > Selecione o morador que deseja excluir > No perfil do morador, clique em editar e, por fim, deletar o morador.
Como ver os cadastros de moradores feitos pelo Superlógica Controle de Acesso?
No Superlógica Controle de Acesso, é possível acessar os cadastros herdados do ERP Superlógica e usuários cadastrados localmente.
Para visualizar os cadastros, siga o passo a passo:
Na tela inicial do software, clique em Moradores > Buscar moradores > Selecione o morador que deseja verificar o cadastro.
Ao abrir o perfil do morador é possível visualizar a origem do cadastro.
Como bloquear o acesso do morador no Superlógica Controle de Acesso?
Para bloquear o acesso de um morador, siga os passos:
Na página inicial de moradores, selecione o morador que deseja bloquear.
No cadastro do morador, localize o recurso de bloqueio no canto inferior direito.
Atualmente, existem duas opções para bloquear o acesso: você pode selecionar a caixa de seleção correspondente ou clicar no botão com o sinal de "Negativo".
Como bloquear o acesso de visitante recorrente no Superlógica Controle de Acesso?
Para bloquear o acesso de um visitante recorrente, siga os passos:
Acesse o menu "Recorrentes" localizado ao lado, na segunda tag à direita.
Clique em "Informações adicionais" e, em seguida, localize a opção "Bloquear Visitante" no canto inferior esquerdo.
Como bloquear o acesso de visitante recorrente no Superlógica Controle de Acesso?
Para bloquear o acesso de um visitante recorrente, siga os passos:
Acesse o menu "Recorrentes" localizado ao lado, na segunda tag à direita.
Clique em "Informações adicionais" e, em seguida, localize a opção "Bloquear Visitante" no canto inferior esquerdo.
Como bloquear o acesso de visitante pontual no Superlógica Controle de Acesso?
Para bloquear o acesso de um visitante pontual, siga os passos: Acesse o menu "Visitantes" localizado no canto superior direito. Procure pela opção "Bloquear Visitantes" e selecione-a.
Como adicionar modelo ou marca de veículo no sistema da portaria
No módulo de Portaria, você pode adicionar um modelo ou marca de veículo quando o morador não encontra essa opção ao cadastrar seu veículo.
Na barra de tarefas no canto superior esquerdo, clique em Cadastros > Veículos;
Clique no botão '+' na coluna de 'tipo', 'marcas' e 'modelos';
Insira a descrição;
Clique em 'Salvar'.
Como cadastrar uma empresa no software?
Para cadastrar uma empresa no software, siga o passo a passo: Clique em “Cadastros”, na barra de tarefas que fica no canto superior esquerdo da tela > Clique em “Empresas” > Clique no ícone “Novo” (de cor verde) > Insira os dados da empresa > Clique em “Gravar motivo” (ícone azul).
Como registar a retirada de uma correspondência?
Para registar a retirada de uma correspondência, siga o passo a passo abaixo: Clique em “Entregas”, no menu principal, localizado no centro superior da tela > Insira o código da correspondência ou escaneie o QR Code apresentado no aplicativo do morador (Gruvi ou Control Condo) > Clique em “Entregar”. É opcional inserir uma observação da entrega. Feito isso, a correspondência será registrada como entregue.
Como cadastrar uma correspondência?
Para cadastrar uma correspondência, siga o passo a passo abaixo: Clique em “Entregas”, no menu principal, localizado no centro superior da tela > Clique em “Cadastrar correspondência” > Clique no ícone da lupa para buscar o morador destinatário da correspondência > Selecione o tipo de entrega > Selecione o tipo de embalagem > Clique no botão “Receber”. É opcional inserir uma observação do recebimento, foto da embalagem, medidas e pesos. Feito isso, a correspondência será cadastrada.
Como localizar e extrair um relatório de uma correspondência?
Para localizar e extrair um relatório de uma correspondência, siga o passo a passo abaixo: Clique em “Entregas”, no menu principal, localizado no centro superior da tela > Clique em “Localizar correspondência” > Use o filtro desejado > Caso precise, você pode exportar um relatório, em impressão, .csv ou PDF.
Como realizar o cadastro de veículos?
Para realizar o cadastro de veículos, siga o passo a passo abaixo: Clique em “Moradores” no menu principal, localizado no centro superior da tela > Clique em “Buscar morador” > Selecione o morador > Clique em “Veículos” > Clique em “Novo veículo” > Selecione o tipo de veículo > Insira marca, modelo, cor e placa > Caso necessário, insira uma das formas de colocar uma foto do veículo > Clique em “Salvar veículo”.
Como exportar relatório das chaves do condomínio?
Para exportar relatório das chaves do condomínio, siga o passo a passo abaixo: Clique em “Relatórios” no menu principal, localizado no centro superior da tela > Clique em “Relatório de chaves” > Selecione os filtros desejados > Selecione o formato de extração como por impressão, .csv ou PDF > Selecione o local do computador para realizar o download do relatório > Clique em “Salvar”.
Como extrair os relatórios dos eventos?
Para extrair relatórios dos eventos de entrada e saída do condomínio, basta seguir o passo a passo abaixo: Clique em “Relatórios” no menu principal, localizado no centro superior da tela > Clique em “Relatórios de eventos” > Insira o filtro desejado para o sistema informar o relatório > Clique “Filtrar eventos” > Exporte as informações nos formatos .csv ou PDF > Selecione o local do computador para realizar o download do relatório > Clique em “Salvar”.